quinta-feira, 25 de março de 2010

Lugar externo à minha mente

Às vezes me pego cansado do meu cotidiano, com a insatisfação que sinto por ele, e vejo, que tudo tem sido tão hilário, tão fantástico, que paro com a minha tolice de pensar que a minha vida pode ficar melhor do que está, e chego à conclusão de que não vale a pena nada mudar por pequenas coisas que me atormentam, nada precisa pelas minhas incoerências.
E é por isso, por toda essa magnificência dos meus dias, que crio esse lugar externo à minha mente, para daqui um tempo lembrar do quão feliz eu fui, relembrar um dia, um abraço, um riso, um choro. Crio esse lugar externo à minha mente para compartilhar minhas angústias, me refugiar delas. Crio esse lugar externo à minha mente, principalmente porque sei que um dia minhas sinapses ficarão mais lentas e que terei a propensão de perder todas essas memórias. Não posso esquecer de tudo isso.

Um comentário:

. débora disse...

ow, eu amei o post *-*
e eu espero estar 'escrita' aqui e poder fazer parte dessas memórias que um dia iremos perder hahahaha'

:*